2 de julho de 2009

Aqui.

Quando eu acordo, a única certeza que tenho é que vou ver o sol assim que abrir a cortina.
Se vai estar frio ou calor, com vento ou por algum milagre o clima vai estar levemente úmido, disso eu já nunca sei.
Eu também não sei se naquele dia vai ter terremoto ou não, e faço cara de pânico por um segundo, só de pensar nessa possibilidade. Nunca sei direito que horas são quando acordo, só sei que deve ser mais tarde do que ontem de manhã. Às vezes acordo morrendo de fome (e como pra caramba), e às vezes não. Quase todos os dias as cachorrinhas ficam bem empolgadas quando me vêem, mas já teve dia que elas nem ligaram muito.
Me arrumo pra ir onde eu tenho que ir. Ontem eu tava de mau-humor, daí vesti a primeira calça preta e a primeira blusinha branca que encontrei. Mais fácil de combinar, não tava com saco de tirar tudo da minha bolsa preta só pra combinar com um sapato que fique bem com meu vestido de verão. Já hoje, a vida é bela e eu gasto bastante tempo pra achar alguma coisa que combine com o meu humor - de bem com a vida.
Entro no carro e decido ouvir rádio. Como sempre esqueci de trazer o ipod. Como sempre esqueci de trazer uns cds novos pro carro - por mais que eu AME de paixão Silverchair e Muse, tudo tem limite. Quem sabe eu goste de alguma música nova que nunca ouvi e que tão tocando por aí...
Saio de casa e já dá pra saber que vou demorar pra chegar onde estou indo - tem dias que o movimento de carros é pouco... tem bem mais dias que o movimento seria insuportável se não fosse tão comum. Mas hoje eu tô paciente - sem pressa pra nada. Tem dia que tenho pressa, daí, sai da frente!
Às vezes eu fico inspirada, cozinho o jantar e até faço salada! Mas têm também os dias que sobra pro David - mas ele não se importa em fazer a especialidade dele pra janta (sanduiche). Tá, vou ser justa. Ele também cozinha. Mas que nem eu, tem que estar inspirado. Ajudaria se a nossa inspiração fosse menos rara que arco-íris. Mas enfim.
Tem dia que tudo dá errado, que a gente desanima, que a gente muda os planos. Mas tem dia que dá tudo certo, e a gente se empolga, e a gente decide que valeu a pena nossos esforços.
Parece que aqui em L.A. tudo muda mais rápido do que em qualquer outro lugar que eu já estive. Muda pra caótico, muda pra normal, muda pra perfeito, muda pra irreal, muda pra nunca, muda pra sempre, vai entender né... O que muda amanhã eu ainda não sei, mas assim que eu acordar, mais tarde que hoje, o sol vai estar brilhando - e, pelo menos isso, não muda nunca. :)

3 comentários:

  1. Ana, parabéns, sou sua fã, e amo ler o que vc escreve. Escreva sempre!!
    Um grande beijo.
    Ka

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Sempre estarei aqui pensando em ti, torcendo por ti, e e dando mta forca. Vc ta sempre nos meus pensamentos e no meu coracao. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. a mensagem anterior e da tua maezinha, ta

    ResponderExcluir